19 de janeiro de 2010

Aviso

Logo postarei o capítulo 3, espero que gostem.

Um resuminho de como é a história, se quiserem dar palpites podem dar.

A história é Jemi, nelena, liley, zanessa, kanielle, jashley.
Sobre jemi: o que acontece é que eles são muito amigos e ainda não discubriram o amor que um sente pelo outro, não vai ser na começo que eles vão ficar juntos, vai ser mais pra frente, eles são unidos em tudo um ajuda o outro em coisa de namoro, nesse caso demi namora lucas e joe namora camille e depois vcs leiam que saberam
Sobre nelena: Eles não sabem que são apaixonados um pelo outro, pois isso acontece meio que do nada, só por causa de um beijo.
Sobre liley: Lucas e miley, ele acaba de chegar na escola, mais fica enteressado na demi, a miley tem um rolo com o david, mas depois ele vai embora e o lucas termina com a demi , e depois vcs verão.
Sobre zanessa: Logo entra uma menina na escola Vanessa, e zac deixa de ser mulherengo, pois quer conquistar van, mais no final os dois estão apaixonados um pelo outro.
Sobre kanielle: Nunca se separam, mais tem gente fazendo de tudo para separá-los, mas nunca conseguem
Sobre jashley: Junto com vanessa entra sua melhor amiga ashley que vai ser o amor da vida de jared, ond vai ter brigas e muito romance nos dois, no começo um não gosta do outro mas depois adimitem que se gostam.

Resolvi fazer mudanças, pois eu não tava tão animada com essa ihistória, resolvi mudar ela só os casais pois acho que a miley fica mais fofinha com o lucas.

2 comentários:

  1. pooooooxa .. Niley ? Delena ?
    desculpa .. mas eu nao gosto desses casaiis

    ResponderExcluir
  2. vc de estar assim 'pqe ela comentou entao?' , mas vc pediiu pra te divulgar no meu blog com a Byyh
    'http://jemienelena-herewegoagain.blogspot.com'
    entao eu comenteii com o meu

    ResponderExcluir