19 de janeiro de 2010

Capitulo 3

Demi: Como estou?

Joe: Maravilhosa. E eu?


Demi: Um charme.
Jemi: rsrsrsrs

Eles vão até o restaurante, o Joe puxa a cadeira pra demi, eles pedem o que vão comer.

Demi: Por que me chamou?
Joe: Eu quero uma opinião sua.
Demi: Que tipo de opinião?
Joe: sobre garotas.
Demi: Fala
Joe: Não tem akela garota que entrou quarta na escola?
Demi: Qual a Camille?
Joe: Ela mesma. O que vc acha dela?
Demi: Bom Joe eu não falei muito com ela, mas me pareceu bem legal, e falando a verdade ela bem que tava de olho em vc.
Joe: Você acha?
Demi: Se eu acho? Tava na cara.
Joe: erá que ela gosta mesmo de mim?
Demi: Pergunta pra ela.
Joe:Eu não sei, to com vergonha.
Demi: Joe JOnas com verganha? Fala sério. Isso é inedito. Semanas atrás vc era o maior pegador da escola, agora ta com vargonha de falar com uma garota?
Joe: Eu mudei. Sério e é culpa sua.
Demi: minha culpa?
Joe: claro vc é como uma irmã pra mim e eu me aproximei de vc e mudeii, agora vc tem que me ajudar, fala com ela pra mim??

Joe fez uma carinha de bebe que naum da pra resistir.

Demi: Não faz essa carinha assim eu não resisto.
JOe: Fala?
Demi: Ta falo, falo. Mas vc me promete que se ficar com ela vai ser feliz?
Joe: Prometo. - Faz juramento com dedinho.
Demi:Tenho uma confissão a fazer.
Joe: tipo oque?
Demi: Não tem akele garoto Loiro, lindo maravilhoso, que entro essa semana na escola, na nossa sala?
Joe: O Lucas?
Demi: esse mesmo, aqueles olhos, aquela boca, aquele cabelo me encantaram. Eu adimito.
Joe: Pelo menos ele é um cara legal, vai fundo.
Demi: Como eu vo fundo se ele tem olha pra mim?
Joe:Você que pensa.
Demi: o q?
Joe: é que ele me pergunto se vc tinha namorado.
Demi: o que vc falou?
Joe: que ñ tinha.
Demi: que bom.
Joe:rsrsrsrrs
Demi: vc podia faze um favor pra mim?
joe: qual?
Demi: Pergunta pra ele o que ele acha de mim?
Joe: Ta bom. E vc fala com a camille.
Demi: Combinado - fazem um aperto de mão.
Joe: Já que não temos nada pra fazer amanhã, vamos no cinema eu vc a galera.
Demi: Vamos, e aproveitamos e convidamos o lucas e a camille.
Joe: É boa ideia
Demi: Vamos néh, temos que convidar a galera.
Joe: é vamos sim deixa eu pagar e nos vamos.
Demi: Vamos repartir.
Joe> Não é preciso.
Demi: mais eu quero pagar
Joe: ja que vc insiste

Demi da o dinheiro a joe e os dois vão embora. Reunem a galera na casa de joe

Demi: Gente já que não tem nada pra fazer amanhã vamos no cinema?
My: Eu topo
Dav: eu tbm
Zac: to dentro, sempre tem umas gatinhas no cinema
jared: tbm vo
Kevin: eu vo sim
Dani: tbm
sel/nick: Eu tbm - os dois falam juntos
Joe: ok então só faltam duas pessoas néh demi?
Sel: quem?
demi: O lucas, aquele aluno novo
Joe: e a garota que entro agora na escola a Camille.
Dav: ok
Demi: Vou ligar pra camille.

--@@** Começo de ligação **@@--

camille: Alô?
Demi: Camille é a demi.
Camille: oii como vai
Demi: bem e vc?
cam(vou escrever assim é mais fácil): Ótima.
Demi: Eu e a galera vamos ir no cinema amanhã, vc quer ir?
Cam: Sim, mas que horas?
Demi: as 20:00
Cam: ta bom, só me responde uma pergunta.
Demi: qual?
Cam: Vai toda a galera?
demi: vai toda a galera, pq
Cam: não é que podia faltar alguém néh
demi: alguem em especial?
Cam: o joe
Demi: atah
cam: nos encontramos lá?
Demi: é em frenteao cinema.
Cam: ok bjus xau
demi: xau

--@@** Fim da ligação**@@--

Demi: ela vai
Joe: ai que bom, agora vou ligar pro lucas

--@@** Começo de ligação **@@--

Lucas: Alo, quem é ?
Joe: sou eu o joe
Lucas: e ai cara td bem?
Joe: Aham e ai?
Lucas td na mesma.
Joe: nós vamos no cinema, eu e a galera, vc quer ir?
Lucas: Vai quem?
Joe: eu, o zac, o jared, o dav, o kevin e a dani, a sel, o nick, a demi, a my e a camille.
Lucas: ai que bom que ela vai.
Joe: ela quem?
Lucas A demi.
Joe: Legal, a gente se encontra as 20:00 na frente do cinema. oK?
Lucas Ok falow cara. manda um bj pra demi
Joe:Ta ok falow.

--@@** Fim da ligação**@@--

Joe: Ele vai, e demi ele te mando um beijo.
Demi: Jura?
Joe: Juro. Ele se animo quando eu falei que vc ia.
Demi: Verdade?
Joe: aham
Demi: a camille tbm. Ela pergunto se vc ia e eu disse que não
Joe: Fala sério néh, ta suando.
Demi: To suando

Se abraçam

Zac: Vamos brinca de verdd ou consequencia?
todos(- zac): vamos
Sel: Eu rodo - ela rodo - O joe pergunta pro nick
Joe: verdd ou conseq?
Nick: Conseq
Joe: então lá vai. Beija a sel
Nick: o cara pego pesado. Eu não vou fazer nada a força.
Sel: não td bem nick
Nick: ok então

Sel on:

Ele foi chegando perto de mim, nossa nunca tinha reparado nele antes, que lindo são os olhos dele.
Nick: Só um selinho
Demi: não tem que ser um beijão
Nick: Ta bom

Sel off

Continua....

Será que eles vão se beijar? Será que a sel está gostando do nick? O que vai acontecer com jemi?

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah ta muitoo lindooooo
    ameeei sua historiiia

    postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##postaa♥♥
    Logoo##

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa COMO VC PODE PARA AI??? dizem que eu so ma! mas a verdade é que todas nós somos más uasauhsuas posta logo

    ResponderExcluir