18 de janeiro de 2010

Capitulo 2

Continuação...

Sel: não é preciso elas são legais david.
David: então ta bom, oi meninas meu nome é david, mais só dav.
Demi: eu sou demi e essa é my
My: prazer.
David: o prazer é meu
Sel: esses são joe, nick, dani, kevin, zac e jared.
demi/my: prazer
todos-my,sel,david e demi: O prazer é nosso
Joe: em que sala vcs estão?
Demi: eu estou na 1002 b
My: eu estou na 1001 c
Demi: ai amiga não ficamos juntas - Abraça my
Joe: a demi ta na minha sala ond o kevin a dani e o zac tbm estão
Nick: a my ta na minha e é ond estao a sel o david e o jared

Nick on

Nossa a my é muito linda, esse rosto, esses olhos, nossaela tem um cheiro bom, mais ela é muito linda, eu acho que eu to....não eu não to, Nick vc nunca se apaixonou se liga cara, mas ela é linda, ela nunca vai me dar bola.

Nick off

O sinal toca e todos vão para as salas.

Demi on

Eles são bem legais. Chegou uma loira peto de nós e beijou o joe...deve ser a namorada néh, ele é bem bonito e tals, o nick tbm é bonito, como tbm o zac é, o kevin é, o jared tbm e o david tbm , são todos muito bonitos, mas acho que nenhum faz o meu tipo.

Loira: Joe quem é essa ai?
Demi: Oi e essa ai tem nome e é demi prazer. - Como ela é mimada, nse vou aguentar ela.
Joe: essa é a demi aluna nova taylor - então o nome dela é taylor, mas que estranho parece de homem...ssauhuhuahs.
Taylor: Não gosto de novatas, por isso que logo de cara não gostei dessa ai.

meu deus não gostei dela, agora eu queria pular no pescoço dela, como é insuportável, meu deus não gostei. Que garota chata.

Demi: conlicensa eu vou pra minha sala, bye bye pra vcs.
Joe: xau demi a gente se vê na sala - eu sai com dani e kevin e eles ficaram se agarrando no corredor.

Demi off

Na sala 1001 c

Sel sentou com my e david com nick, jared estava sozinho.

Sel: gostei de vc my.
My tbm gostei de vc, acho que vai ter uma grande amizade.
Sel:é verdade. Vc já tem pretendente
My: Pretendente eu? Quem?
Sel: já notou o nick não parou de te olhar um minuto, ele nunca olhou pra nenhuma garota assim.
My: deve ser pra vc
Sel: não é pra mim é pra vc, ele nunca olha pra mim desse jeito, e em outro caso eu gosto do outro.
My: outro, que outro?
Sel: o que esta sentado do lado dele
My: Ele ta olhando pra vc direto
Sel: claro que não ele so mi ve como amiga
My: tem certeza?
sel: é claro que tenho, ou não...aii...eu não seii.
My: tenta falar com ele.
Sel: eu não tenho coragem.
My: vc é forte vc consegue.
Proff: senhorita selena e senhorita miley querem ficar em silencio?
My/Sel: desculpa, não vai se repitir.
Proff: Acho bom

Na sala 1002 b

Kevin sentou com dani e demi sentou com joe (A taylor ficava em outra sala)

Demi on

Demi: Legal. Vc namora a taylor?
Joe: Não namoro com ela eu so fico as vezes.
Demi: Tipo todo dia néh
Joe: É mais ou menos, vc naum entende
Demi: as vezes posso entender
Joe: é que ela as vezes é chata, mas ela é bonita, sei lá, não gosto dela pra namora, mas gosto de curtir.
Demi: coitadas
Joe: coitadas de quem?
Demi: de quem fica com vc
Joe: pq?
Demi: cara eu sei o tipo de cara que vc é
Joe: eu sou que tipo?
Demi: do tipo que brinca com os sentimento dos outros, daquele que usa e abusa, fica com a pessoa e depois da um pé na bunda.
Joe: mais é claro que não eu já tive um relacionamento sério tah só que quem se machucou fui eu.
Demi: eu tbm tive e durou 1 ano e meio só que ele me traiu então naum quero tocar nesse assunto.
Joe: eu tbm fui traido, é por isso que sou assim, não tenho um relacionamento serio.
Demi: Eu pensei que vc era galinha.
Joe: Eu so fico pq eu não gosto de me machucar, mas quando eu me apaixonar de novo eu vou fundo, mas a pessoa certa ainda não apareceu.
Demi: sinto muito.
Joe: que nada, parece que te conheço a tanto tempo
Demi: é verdade.eu so não entendo como vc aguenta a sua namoradinha
Joe: pq ela naum é tão mal assim.
Demi: vc acha? Ela é mimada, chata, arrogante, quer mais elogios?
Joe: naum precisa.
Jemi: hsuahsuahsuahs

Nós ficamos conversando a ala inteira, ele é bem legal, acho que vamos ser grandes amigos, ele tem algumas coisas em comum comigo, é como se fossemos irmãos, paresse que conheço ele a muito tempo. Somos vizinhos eu ainda naum acredito.

Demi off

Joe on

A demi é muito simpática, acho que vai crscer uma grande amizade entre nos, parece que nos conhecemos a tanto tempo, ela parece uma irmã pra mim, nos damos bem. Ela achou que eu fosse galinha, será que parece que sou muitogalinha?? Só em uma noite ja fiquei com 26. acho que a demi tem razão.

Joe off

Semanas se passaram demi e joe eram melhores amigos riam, um ajudava o outro com suas vidas amorosas, eram como irmã e irmão, ela ajudava ele em tudo, Ele terminou com a Taylor, ele mudou, agora quer encontrar a pessas certa, mas com a ajuda da demi é claro. O nick achava que amava my só que se enganou sobre seus sentyimentos, mais eles ficaram muito amigos. A sel ainda achava que gostava do david, mais é só como amigo, ela mesma não sabe disso. David começoa a gostar da My. O jared e Zac ainda estão solteiros.

Sabado 9:30

Joe (falando para si mesmo): o que eu vou fazer hoje? Já sei vou ligar pra demi.

...........Começo da ligação...........

Demi: alo, quem fala?
Joe: Sou eu demi joe
Demi: a joe é vc
Joe: vc tem compromisso pra hoje?
Demi: naum
Joe: será que minha melhor amiga aceita almoçar comigo?
Demi: aceito sim
Joe: ok então eu vou ai as 11:00 hs
Demi: ok vo ta esperando
Joe: Beijos te
Demi: Beijos tbm te adoro

...............Fim da ligação..............

11:00

Demi desce as escadas e alguém bate na porta ela vai atender adivinha quem era ele mesmo o Joe ele estava lindo.

Demi: oii como estou??


Continua.....

Oque será que vai acontecer com jemi? E niley será que vai ficar juntos? E delena como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário