23 de janeiro de 2010

Capitulo 5

Agradecimentos

Obrigado pelos comentarios


Capitulo 5

Nick on

Nick: Sel eu preciso falar com vc
Sel: Ok, vamos ali. - nós saimos dali - Podi falar.
Nick: Sel, eu queria te pergunta se pra vc aquele beijo significou alguma coisa pra vc, por que pra mim sim.
Sel(envergonhada): Sim, eu não sei o que sinti mais é muito forte.
Nick: eu tbm.
Sel: era so isso?
Nick: Não
Sel: Então, pod fala
Nick: eu não vo fala eu vo fazer.
Sel: o que?
Nick: isso - eu beijei ela, no começo ela parecia assustada e não correspondeu, mais depois foi se soltando e correspondeu, o beijo era quente, doce, era muito bom, não queria parar mais tinha, pq tava ficando sem folego, acho que ela tbm. Então eu parei o beijo.
Sel: to sem folego
Nick: eu tbm
Sel: mas foi bom
Nick: vc gostou?
Sel: sim e vc?
Nick: não gostei....eu ameii
Sel: que bom
Nick: sel eu axo que estou apaixonado ppor vc
Sel: é eu tbm axo
Nick: Vamos esperimentar uma coisa?
Sel: tipo o q?
Nick (se ajoelha): sel quer namorar comigo?
Sel: Sim...- Se beijão

Nick off

Com os outros

Demi: o nick e a sel, ainda da namoro
Joe: é eu sei
Nick e sel chegam de mãos dadas
Demi: eu não falei..
Todos(- sel e nick): falo suahus
Demi (cochichando para joe): pq vc não fala com a camille
Joe(cochichando): tah
Lucas: Demi eu queria falar com vc
Demi: ah claro vamos alí.
Lucas: ok

Demi se vira para joe com um olhar "vai falar com ela", ele manda outro olhar "ta bom"

Joe: Camille eu queria falar com vc a sós
Cam: Ok
Joe: Vem vamos - pega na mão dela

Com Demi e Lucas

Demi: então lucas..
Lucas: é que eu acho que to gostando de vc quer ficar comigo, e se der ate namorar (sem romantismo néh, claro não é o Joe)
Demi: Ta pode ser eu tbm tava gostando d vc

Lucas chega perto de demi e a beija

Com Joe e camille

Joe: Camille eu acho que estou gostando de vc
Camille:.....
Joe: fala alguma coisa

Camille não fala nada so beija ele. Joe para o beijo

Joe: camille quer namorar comigo?
Cam: sim, sim

com Lucas e demi

Lucas: Demi quer namorar comigo?
Demi: É lógico

Com os outros

My: eles tão demorando
Van: é mesmo
Zac (no ouvido da van): Vc é linda
Van (no ouvido do zac): vc tbm
Dav: o que vcs tão cochichando heim?
zanessa: Nada
Todos: saushuashuhs
Chega Demi e Lucas de mãos dadas
Kevin: Vem mais um casal aii
Demi: é kevin, vem mais um casal sim, eu e o lucas estamos namorando
Todos: Legal kkkkkkkkkkkkk
sel (cochichando para nick): Pensei que ela ia ficar com o joe
Nick (cochichando para sel): eu tbm eles estavam muito proximos, de um ir na casa do outro
Nelena: kkkkkkkk
Dav: do que vcs tão rindo?
Nelena: nada
Chega Joe e Camille abraçados
Dani: Outro casal se formou
Todos: Verdade
Jared estava no lado de ash
Jared (cochichando para ash): sabia que vc é a menina mais linda que eu ja onheci?
Ash (cochichando para jared): Vc acha?
Jared (cochichando para ash): tenho certeza vc é linda
Ash (cochichando para jared): obrigado
Joe: Jared vem cá quero falar com vc
Jared: ok

Eles foram

Joe: Tais caidinho pela ash né
Jared: Não to não
Joe: claro que ta
jared: ta tão na cara assim?
Joe: aham, o jeito que vcs se olham, vai vim romance por ai
Jared: ta ta agora vamos indo

Eles vão até os outros

Kevin: a gente veio ver um filme não veio
Dani: viemos e vamos ver
Todos: ok
Eles foram pro cinema ver "Lua Nova"(adoro *-*)
A demi e o lucas não paravam de se beijar, como o joe e a camille, a van e o zac não paravam de se olhar como o jared e a ash, kevin e dani estavam namorando mais prestando atenção no filme, My e dav se beijaram, mais nada sério eles estavam ficando. a sel e o nick estavam abraçadinhos e também namorando, mais prestando atenção no filme (eles são tão fofis juntos)

Passaram semanas

Na escola

Joe: Vai zac vc consegue
Zac: será
Joe: Vai falar com ela
Zac: ta ta, eu to bonito?
Demi: Ta lindoo agora vai
Zac: ta

Zac foi falar com van comuma rosa na mão

Zac:Isso é pra vc - mostra a flor
Van: é linda zac brigado - beija abochecha dele
Zac: Posso falar com vc?
Van: Claro, vamos ali, ali não tem ninguém
Zac: Ok

eles foram

Zac: Van eu tenho que te dizer uma coisa que eu sinto por vc a um tempo, não to conseguindo mais segurar então tenho que te contar, Van eu não consigo olhar pra vc e não te beijar, van eu...Eu...eu....TE AMO.

Van não diz nada só beija zac até que eles perdem o folega

Van: é.....é......é eu to sem folego
Zac: eu tbm, mais foi muito bom
Van: pra mim tbm
Zac: Van vc quer ser minha namorada?
Van: é claro que sim, eu tbm te amo e muitoo

Se beijam e vão ate o pessoal

Demi: Aleluia
Joe: é verdade
Nick: agora é tua vez jared



Continua.......

O que será que vai acontecer?

3 comentários: