22 de janeiro de 2010

Capitulo 4

Espero que gostem do capitulo, quero que comentem

Capitulo 4

Joe: então lá vai. Beija a sel
Nick: o cara pego pesado. Eu não vou fazer nada a força.
Sel: não td bem nick
Nick: ok então

Sel on:

Ele foi chegando perto de mim, nossa nunca tinha reparado nele antes, que lindo são os olhos dele.
Nick: Só um selinho
Demi: não tem que ser um beijão
Nick: Ta bom

Sel off

Nick on:

Agora eu to confuso, nunca tinha notado a cor dos olhos da selena, ela tbm parece confusa, mais ela é linda, como eu não pude notar nela antes? Agora parece que tem alguma coisa, sei lá senti algo quando senti a respiração dela.

Nick off

Sel on:

ele veio se aproximando e me beijou um beijo com algum sentimento, mais eu não sei qual é, um beijo doce, delicado, não sei o que me deu , mas eu não queria parar de beijá-lo, ele beija tão bem, ele é tão lindo....O que ta acontecendo comigo??O que eu tenho?? Será?? Não pode eu achei estar gostando do dav, mas agora mudo tud, parece q não sinto mais nada por ele...acho que está começando a crescer um sentimento pelo nick...será?

Sel off

Nick on

Quendo beijei ela, parecia que o tempo tinha parado, sei lá gostei tanto de beijá-la, o beijo dela é doce, da vontade de não parar mais de beijá-la, sei lá o que será que esta acontecendo comigo, porque estou gostando tanto? São tantas perguntas que tem que ter respostas, mas quais são? eu achava a My bonita, mas A sel é linda, maravilhosa, agora que percebi isso...acho que estou....será? Eu não queria parar o beijo , mais tive que parar, tava perdendo o folego, tenho certeza que o dela tbm, quando nos separamos, eles ficaram olhando pra nós

Demi: demoro heim
Sel: Você disse beijão
Nick: é verdd
Joe: Mas não de um tempão
todos: sauhsuahsu

Eu olhei pra sel ela tava olhando pra mim e tava vermelhinha, como ela é linda nós ficamos nos olhando até que o joe me chama

Nick off

Sel on:

Joe: Terra pra Nick....Ond vc tava no mundo da lua?
Demi(susurrando pro joe): No mundo da sel
Joe: é verdd
Sel: o que é verdd?
Demi: nada
Nick: Finjo que acredito
My: Ta agora eu to indo pq ta tarde.
(gente eles estavam na casa da demi)
Demi: My dorme aqui
My: ok
Demi: sel vc tbm
eu: ...
Demi: Sel? Sel? SEL - eu tava olhando o nick ele é tão lindo eu tava ipnotizada, sonhando acordada, nem tinha ouvido a demi me chamar.
Sel: que foi?
Demi: eu ti perguntei se vc queria durmir aki, vc quer?
Sel: a claro, mas eu não trouxe roupa
Demi: eu ti empresto, e dani vc quer ficar tbm?
dani: Claro

sel off

Narrador

Joe: ... -- finji tossir
Demi: que foi? Por que ta me olhando com essa cara?
Nick: E nós não vai convidadr nós pra durmir aqui tbm?
Demi: claro que não vcs são homens
Joe: quer que eu vire mulher...Uii - fazendo voz de menina- eu adoro gloss, qual vc usa sel?
Todos: ashaushuahs

Um se despediu do outro o kevin beijou a Dani, e quando chegou a vez de nick e sel

Sel: Xau nick
Nick: Xau - a sel se aproximou para dar um abraço, o nick não resistiu e beijou ela, ela correspondeu.

Na casa dos jonas
Nick no quarto dele

Nick on

O que eu to sentindo pela sel? Não sei ela é linda, fofa, gentil, engraçada, simpática, meu deus que eu sentindo, será que estou apaixonado?

Nick off

sel on

Será que estou apaixonada pelo nick? Ele é lindo, meigo, timido, ele é tão maravilhoso. To loca pra ve-lo de novo.

Sel off

Narrador

no dia seguinte as meninas almoçaram juntas e foram fazer compras no shopping

as 20:00 hora do cinema

as meninas chegam e os meninos ja estavam lá

Demi estava assim


Miley estava assim

Danielle estava assim(fingi que não tem o kevin)

Selena estava assim

Os meninos ficaram de boca aberta

Joe: vcs estão lindas
Kevin: Amor vc ta maravilhosaa
Nick: nossa sel tais muito linda
David: Tais linda My
Lucas: Demi vc ta muito gata
meninas: Obrigado

Camille chega assim

Joe: Camille estais linda
Camille: Obrigada

Ate que demi estava conversando com lucas e duas garotas esbarram nela

xxx: Desculpa eu tava destraida
Demi: Que nada, eu tbm tava, vcs são novas aqui?
xxx²: Sim chegamos hoje. Temos aula amanhã
Demi: Como se chamam?
xxx: eu sou Vanessa, mais me chame de van
xxx²: eu sou Ashley, mais me chame de ash
Demi: Ok Van e Ash

Elas estavam assim

Van

Ash


demi: Deixa eu apresentar vcs a meus amigos. esqueci esse é lucas
Van/Ash/Luc: Prazer rsrsrsrs
Demi: Gente essas são Ash e Van

O Zac não parava de olhar a van e o jared a Ash

Zac on

como a van é linda, meu deus...

Zac off


Jared on

A ash é linda demais, como ela consegue.

Jared off

Nick on

Nick: Sel eu preciso falar com vc
Sel: Ok, vamos ali.


Continua....

O que será que nick quer com sel? Será que zac e jared estão apaixonados? e os jemi como fica?

4 comentários:

  1. Ahh ta muitoo lindo amei
    nelena♥♥♥
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    segue o meu blgo pf:historie-friends-forever.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei!! nossa ta lindo! Nelena <3!!
    posta logo

    ResponderExcluir