17 de janeiro de 2010

Capitulo 1

Em Dallas Domingo 13:15



Estavam Demi e Miley no aeroporto para ir pra Nova York.

MD (mãe de demi): Xau minha filha se cuida. Juizo lá heim. Me liga todos os dias.
Demi: Eu sei mãe. eu te ligo sim.
MM (mãe de miley): Minha filha não se esqueça de mim.
Miley: Nunca vou me esquecer de você mãe.

xx: Última chamada para o voo 107, para Nova York

Demi: Temos que ir.
As duas se despediram e foram para Nova York. No avião..

Miley: Demi será que tem muitos gatinhos em NY?
Demi: Claro miley, deve ter muitos.
Miley: Vamos morar juntas. Que tudo.
Demi: É mesmo.
Elas foram conversando até chegar. chegaram em Nova York.

Nova York Domingo 16:oo

Miley: Que cidade linda!!

Demi: é mesmo.
Miley: Agora vamos conhecer nossa casa.
Demi: Concerteza.
Quando chegaram...Ficaram de boca aberta...A casa era assim

My (vou escrever my é mais fácil): Vamos conhecer os quartos.

Demi: Vamos

My: Ameii esse


Demi: Eu ameii esse


Depois de conhecer a casa foram conhecer a cidade e compra materiais para a escola.


My: Mais esta cidade é linda

Demi: Concordo

Já eram 20:00 e elas foram pra casa pois tinham aula cedo.


Segunda 6:30


My: Vamos Demi acorda em aula hoje.

Demi: Já acordei - Se levantou correndo e foi tomar banho e se arrumar

My ja estava pronta


Demi: Como estou?


Miley: Linda, E eu?

Demi: Maravilhosa.

My: Vamos?

Demi: sim

.Quando chegaram lá Todos as olhavam, pois eram novatas

Demi: Todo mundo ta olhando pra nóis

My: É verdade, sabe o que é tão achando a gente bonita, são tudo invejosos.

Demi: hahahahahha

My acaba esbarrando em uma garota

xx: Aii

My: Desculpa eu não vi vc

xx: Ta desculpada eu tbm tava destraida. qual seu nome:

My: Meu nome é miley mas pode me chamar de My e essa é Demi, e o seu nome?

xx: selena mas pode me chamar de sel

My: Ok sel

Chegam varias pessoas tipo umas 7 pessoas

xx²: Que foi sel ta pecisando de ajuda?

Continua...

Quem será que falou com a sel? Será o namorado dela? como vai ficar My e demi na escola nova?



2 comentários: