2 de fevereiro de 2010

Capitulo 7

Fiquei triste pq nenhum comentario

Capitulo

Demi: My o que vc acha dele?

My: É....Porque?

demi: nada curiosidade

My: sei lá, não sei se posso dizer

Demi: Claro que pode, eu naum to mais com ele e nem gosto mais dele

My: ta bom, ele é um fofo, lindo, tem olhos lindos, resumindo ele é maravilhosos


Nisso lucas estava passando e escutou o que ela falou, mas my nem notou, mais demi sim


Demi: que bom


bate o sinal demi vai falar com lucas


Demi: Lucas vem cá

Lucas:que foi?

Demi: vai lá falar com a my

Lucas: não sei se ela sente o mesmo

Demi: é claro, vc ouviu o que ela falou de vc, pra ela vc é maravilhoso

Lucas: será?

Demi: é claro, segue seu coração

Lucas: ok


Nisso my chega


My: Vamos demi?

Lucas: My eu preciso falar com vc

Demi: My o Lucas te leva, eu vou com o pessoal


Dá um beijo na my e no lucas e sai


My: que foi lucas?

Lucas: my é dificil falar, mais eu estou apaixonado por vc

My: sério?

Lucas: é, e vc aceita namorar comigo?

My: mais é claroo que aceito, eu tbm so apaixonada por vc


Se bejam, e depois vão embora abraçadinhos


Dias depois


Sel: nick eu não quero saber eu te vi beijando aquela garota nova

Nick: mais eu não beijei ela , ela que me beijou

sel: vc sabe quanto é importante pra mim, e me magoa desse jeito

Nick: sel eu te amo muito, com todas minhas forças e não tenho olhos pra outra menina, só pra
vc, ela veio perguntar ond era a biblioteca e ela me beijou sem mais sem menos


Flash Back

xxx: Oi td bem?
Nick: td como se chama?
xxx: Meu nome é Chloe
Nick: prazer nick
Chloe: vc poderia me dizer ond é a biblioteca?
Nick: Vc vai reto e vira..( a garota beijou ele)
Sel estava passando, viu e saiu correndo
Nick: vc ta maluca? eu tenho namorada e a amo muito, sai da minha frente
Nick saii

Fim Flash Back


Nick: vc tem que acreditar em mim, por favor, vc é a unica que eu amo.

Sel:.....

Nick: sel me perdoa


Sel naum diz nada, apenas beija ele


Nick: como eu te amo, ninguém vai me separar de vc, ninguém, eu te amo e sempre te amarei


Depois desses dias Joe já estava mais conformado por ter terminado o namoro com Camille, claro com a ajuda de Demi, que sempre estava do lado dele. Zac e Van estavam muito apaixonados, igual Jared e Ash, só que entraram duas meninas novas, As irmãs olsen que querem acabar com o namoro deles. A My e a demi chamaram a sel pra morar com elas já que a mãe de selfoi viajar pra trabalhar com a mãe de Demi.


Na escola


Demi; joe pq vc não convida a Taylor pra saii?

Joe: eu ja convidei

Demi: sério, e nem mi conto(triste)

Joe: Desculpa eu pedi ela ontem não deu tempo pra falar pra vc

Demi: Ta bom(sorri) e quando vão sair?

Joe: Amanhã, já que é sabado

Demi: É, eu vou sentir saudades de vc, quando eu chegar eu quero relatorio completo

Joe: Vc vai pra ond?

Demi: Eu, sel e My, vamos visitar nossas mães esse final de semana, volto no domingo de tarde, e
que tal chamarmos a galera pra assistir um filmizinho la em ksa?

Joe: Ótima ideia


Nisso chega sel e nick


Nick: ideia? que ideia?

Demi: Já que eu a sel e a my, vamos viajar amanhã que tal vermos um filme la em ksa?

Nick: eu topo, vou ficar mais tempo junto com meu amorzinho, e eu vou sentir muitas saudades

Sel: eu tbm (beija nick)

Demi: ok, ok vamos falar com os outros


eles falam com os outros


Na casa de Demi, My e sel


Demi:. que filme

Meninos: terror

Meninas: não , romance

Meninos: Terror

Meninas, entã suspense

Joe: com um pouquinho de ação e terror

Meninas: não seii

Zac: qual é estamos aqui com vcs

Maninas: tabom

Demi: vão botando o filme e se ageitando que eu vou fazer pipoca

Joe: eu vou com vc, adoro fazer pipoca

Demi: vamos

Joe: vamos


Eles saem e vão para cozinha


Com o pessoal na sala

Van: Eu acho que eles formam um casal tão bonitinho

Meninas - demi: Eu tbm

Meninos - joe: É verdd

Sel: Esses dois estão apaixonados e não sabem

Lucas: é verdd ta na cara

Nick: eu tbm concordo

Ash: ei vamos juntar os dois?

jared/zac/kevin: Como?

Sel: tive uma ideia(conta a ideia)


Joe e demi voltam e começa o filme, Estava assim Demi, Joe, Sel, Nick, Jared, Ash no chão; My, Lucas, zac, Van, Kev e dani no sofa. No meio do filme sel cutuca nick


Nick: Conlicensa eu vou no banheiro

Sel: vai e não demora ta amor (da uma piscadinha)

Nick: ok (beija ela)



Derrepente a luz apaga, demi e joe ficam um pouco assustados, mais os outros não, isso fazia parte do plano, mais eles fingiram que estavam assustados


Van: o que aconteceu?

Zac: calma van eu to aqui

Demi; o que ta acontecendo?

Joe: é o que ta acontecendo?


A sel empurra joe e ele cai em cima de demi


Demi: o que foi isso


Derrepente a luz acende e demi e joe ficam se olhando


Demi on

Nunca tinha reparado, como os olhos do joe é lindo, pq será que estou com vontade de beijá-lo agora?

Demi off


Todos os casais sairam dali, joe e demi ficaram se olhando ate que joe a beija


Joe on:

Eu não aguentei olhar pra ela desse jeito, nunca tinha notado que ela era tão linda, eu estava loco pra beija-la naquele momento, foi magico, eu senti algo inexplicavel, o beijo dela é tão doce, não queria parar de beijá-la, os olhos dela são lindos, senti algo no beijo dela que nunca senti nos beijos de garota nenhuma, ela é muito especial, estou sentindo algo muito forte

Joe off


Demi on

Meu deus ele me beijou e eu correspondi, ele é tão lindo nunca tinha reparado, estou sentindo algo diferente nop beijo dele, nunca senti algo parecido no beijo do lucas, o beijo dele parece mel, estou sentindo algo inexplicavel.

Demi off


Eles ficaram se beijando por uns 5 min até que estavam sem folego, mais o Joe a beijou de novo esse foi mais apaixonado, eles foram se levantando, o joe com a mão na cintura de demi e ela pos a mão no pescoço dele, eles não queriam parar de se beijar, foi um beijo de revirar os olhos. até que pararam


Demi: é....é....é....eu....acho...me...melhor....vc....ir

Joe:é...eu...eu...tbm...acho

Demi: xau (deu um beijo no rosto dele e ele a abraçou, ela sentiu um arrepiu e um frio na
barriga)

Joe: Tenha uma boa viajem

Demi: (meio sem graça): Obrigado

Joe: Xau



Joe sai e demi vai pra seu quarto



Continua..........

O que vai acontecer?

2 comentários:

  1. oi sere q da pra vc divulgar meu blog?

    o site é

    www.storysdisney/blogspot.com

    ResponderExcluir