1 de fevereiro de 2010

Capitulo 6

nick: agoar é sua vez Jared
Jared: Não pode ser depois?
nick: Agora, o Zac conseguiu, vc tbm consegue
Jared: Ok, mais eu estou bonito?
Demi/Sel: Ta lindoo, agora vaii
Jared saiu e foi falar com ash
Demi: tomara que ele consiga
Lucas: é mesmo meu amor

Lucas on:

Nossa como a My ta linda, nunca tinha reparado, nossa o que ta acontecendo comigo? Porque eu to gostando de ver a My, porque alguns dias atrás eu queria ver a my e não a demi, agora to com vontade de beijar a my, será que estou começando a me apaixonar pela my?Não pode ser eu namoro a demi, mais acho que devo terminar com ela , pois estou confuso, e não quero magoar ela.

My estava assim:


My: Oi gente
Todos: Oii
My: td bem?
Todos: Aham
David: vc ta linda
My: obrigado

Como eu queria estar dando esse elogio para ela

Lucas off

My on

Eu to gostando do namorado da minha amiga, o que eu faço? Eu queria tanto que ele gostasse de mim, mas sem a demi se machucar.

My off

Demi on

acho que devo terminar com o lucas, eu não o amo mais , to confusa, não to gostando de outro, mas não posso dizer que amo ele, porque eu não o amo mais, nãoi quero machucar ele, mais quero que sejamos amigos.

Demi off

Cam: Joe eu preciso falar com vc
Joe: Ok vamos ali AMOR
Camille e Joe saem
Cam: Joe eu acho que o que eu sentia por vc era só atração e não amor
Joe: O que vc quer dizer com isso?

Com Jared e Ash

Jared: Ash preciso falar com vc
Ash: Ok

Eles vão para um banco onde não tinha muita gente por perto


Jared: Ash eu to querendo dizer isso a tanto tempo, mais não consigo, tenho medo de que não sinta o mesmo, vc é como se fosse o sol , que ilumina a minha vida, resumindo - Respira fundo - Ash eu tenho medo que não sinta o mesmo , mais eu TE AMO

Ash:.....
Jared: Eu sabia que vc não sentia o mesmo, eu sabia
Ash: Mais...
Jared: Não precisa sentir pena de mim
Jared sai dali
Ash: ele não sabe o quanto amo ele, ja sei o que fazer

Com Joe e Camille

Cam: Joe eu quero terminar com vc
Joe: Oq?
Cam: Acho que nunca te amei de verdd
Joe (quase chorando) : Mais eu ainda te amoo. Não faz isso comigo, não faz
Cam: Eu quero que vc siga a sua vida
Joe: mais minha vida é vc
cam: Não Joe, vc segue a sua vida que eu sigo a minha - da um beijo no rosto de joe e sai, joe fica chorandoo (tadinhoo néh gente *)

O sinal bate Todos entram na sala menos Joe

Demi: cade o Joe que não entrou ainda?

Lucas: A camille deve saber
Demi: Cam, vc sabe ond ta o joe?
Cam: nãos seii
Demi: Ond ele se meteu?

ASh só olhava para Jared e ele tbm, Van e Zac só estavam trocando bilhetinhos, Sel e nick trocando olhares e rindoo. Demi, continuava preocupada com Joe, Lucas só olhava para my e ela tbm olhava pra ele

Com Joe

Joe: Ela não podia ter feito isso, não podia
xxx: Quem não podia?
Joe: Quem é vc?
xxx: Desculpe não me apresentei, meu nome é Taylor Swift. Prazer
Joe: Me chamo Joe Jonas prazer
Tay: Pq vc ta chorando?
Joe: Minha namorada terminou comigo
Tay: Tadinho de vc (chegando perto)
Joe: eu amo muito ela (se afastando)
Tay: Ok entendi vc quer ficar sozinho néh?
Joe: Aham

Na sala

Demi: To preocupada com o Joe
Nick: Calma daqui a pouco ele aparece
Demi: Vou tentar

bate o sinal pro intervalo

Demi: Vou procurar o Joe
Lucas: Ok

demi procura Joe até que acha ele num banco, ond não tinha ninguém

Demi: Joe, ond vc se meteu? - percebe que ele ta charando - O que foi que aconteceu pra vc ficar assim? - senta do lado dele

Joe apenas abraça demi entre lagrimas


Demi: O meu amor não fica assim meu anjo, pode desabafar comigo, mais se vc não quiser falar não fala ta

Joe: A(soluçando)...A...Camille
Demi: O que ela fez?
Joe: Ela termino comigo - abraçou demi de novo - eu amo tanto ela
Demi; calma Joe tudo vai ficar bem, eu to do seu lado pro que der e vier viu
Joe: Por isso que eu ti adoro (sorri) Promete que nunca vai me deixar sozinho?
Demi: Prometo. Eu tbm te adoro meu melhor amigo

Os dois se abrçam


Demi: Vamos enxugar as lagrimas, vem vamos lavar esse rosto, pra ninguém perceber esse seu rosto inchado, sei que vão fazer uminterrogatório.

Jemi: kkkkkkkkkk

Joe lava o rosto


Demi: Joe posso te contar uma coisa?

JOe: Pode
Demi: Acho que não amo mais o Luck (era assim que ela o chamava)
Joe: serio?
Demi: é sabe eu não tenho mais vontade de beija-lo, acho que acabou, acho que vou terminar com ele
Joe: Vc ta gostando de outro?
demi: Acho que não
Joe: Mais eu gosto da camille, ela não devia terminar comigo
Demi: Calma meu lindo, vc vai encontrar a pessoa certa pra vc
Joe: Deus te ouça, Mas eu pensei que fosse ela
Demi: Pode ser qualquer uma, mais vai aparecer tenho certeza
Joe: Hoj eu conhci uma menina a Taylor, ela é legal, é linda tbm
Demi: Pq vc não sai com ela quando tiver melhor?
Joe: Vou pensar
Jemi: kkkkkkkk
Demi: Que bom que vc riu um pouco
JOe: agora só vc pra mi fazer rir

Eles foram até seus amigos


Nick: O que foi que aconteceu com vc?

Joe: Nada a Camille terminou comigo
Nick: Bah cara desculpa
Demi: Luck eu preciso falar com vc
Lucas: Eu tbm
Demi: Vamos ali, é mais socegado

Ash chega


Jared: gente eu vou ali ta

Ash: Jared espera

Jared se vira e ash beija ele


Ash: vc nem esperou eu dizer nada aquela hora

Jared: eu penseii que vc....(ash bota o dedo na frete da boca dele)
Ash: shiuuu....só me beija

Jared beija ash


Jared: ash quer ser minha namorada?

Ash: Mais é claro

Se beijam novamente


Com Demi e lucas


Demi: Pode falar vc
Lucas: Fala vc
Demi: è que eu não quero te machucar
Lucas: Eu tbm não
Demi: Talvez seja a mesma coisa
Lucas: è verdd
Demi: Ta eu começo, é que eu acho que não gosto mais de vc, acho que vc merece outra garota, uma que goste de vc de verdd, e que vc não é o cara certo pra mim
Lucas: É eui acho que estou apaixonado por outra pessoa, mais por isso que eu te chamei aqui, não quero te magoar.
Demi: Então eu acho que devemos terminar néh
Lucas: é então amigos?
Demi: Amigos

Se abraçam


Demi: Quem é a garota, eu conheço?

Lucas: conhece muito bem.
Demi: Quem é?
Lucas: vc não vai ficar brava com ela?
Demi: Claro que não, não somos mais namorado , somos amigos
Lucas: ta é a Miley
Demi: sério?
Lucas: é
Demi: que bom, ela é uma pessoa boa, Boa sorte, se precisar de ajuda
Lucas: Boa sorte pra vc tbm, e se vc precisar de ajuda, amigos são pra isso. vamos pra la que daqui a pouco bate o sinal

O sinal bate

Demi: o boquinha maldita
Lemi: kkkkkkkkkkk
Todos vão para sala
My: O que aconteceu pra vc ta tão feliz demi?
Demi: Eu e o luck terminamos
Sel: e vc ta feliz?
Demi: claro, porque somos amigos
My: que bom
Demi: My, o que vc acha dele?
My:...........




Continua.....

O que my vai falar?? Veja no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário